Topo_site_laura.jpg

_____________________________________________________________________________________________________

Tangará: um palácio pra chamar de seu!
PalacioTangará.jpg

Uma vista aérea de tirar o fôlego

Essa semana postei no feed do Instagram uma foto do Palácio Tangará, aqui em São Paulo. Um verdadeiro sonho de viagem, mas por ser aqui na minha própria cidade vale também como um checkinsp.

 

Os Administradores

Minha intenção é falar um pouco do luxo que envolve o grupo alemão que administra o hotel, a Oetker Collection.

Foram eles que trouxeram o Palácio Tangará para o Brasil e são eles os responsáveis pelos mais icônicos e luxuosos hotéis e acomodações do mundo: Alemanha, França e Reino Unido.

 

Quando digo “acomodações” não estranhe, mas foi a palavra que encontrei para “tentar descrever” as casas particulares, cheias de histórias, de séculos passados, que o grupo administra e coloca a disposição de quem pode pagar, claro.

 

Ainda não fiquei hospedada no Tangará, mas já conheci uma suíte e tomei um café no seu estiloso lobby. A área da piscina não é muito grande, mas a vista para o parque Burle Max, é espetacular.

 

Toda a decoração é um misto de moderno com o clássico, tudo muito chique. Daqueles lugares que vc olha e fica até com receio de sentar-se, sabe como é?!

 

Diferencial do grupo

A Oetker Collection quer oferecer mais uma cama e um chuveiro quente para os seus hospedes. No caso das propriedades particulares os hospedes são recepcionados/ guiados pelo anfitrião, que caracteriza perfeitamente a herança da sua propriedade. Uma experiencia totalmente única e personalizada.

 

Promessas

Em muitos dos hotéis e residências do grupo eles prometem a sensação de estar em casa. Mas esqueça nossos pequenos apartamento e decorações a lá Casas Bahias...

 

Todo tratamento único e personalizado oferecido é resultado de uma equipe de funcionários apaixonados em servir com excelência e discrição.

 

São Paulo

De acordo com o hotel que se hospeda por lá terá a “refinada hospitalidade europeia combinada à arte de ‘bem viver’ dos brasileiros”.

Os quartos cheios de luz natural têm, além de muita classe, todos com vista para o parque.

 

O SPA oferece uma atmosfera de serenidade e bem-estar.

O restaurante tem o menu assinado pelo chef das celebridades Jean-Georges Vongerichten, com pratos de ingredientes orgânicos.

 

Um Castelo

Situado nas margens do rio Blackwater, na Irlanda, o Lismore Castle é uma viagem histórica, com interiores luxuosos e obras de arte mundialmente conhecidas. A propriedade é da família do duque de Devonshire, para quem este castelo do século XII continua sendo uma casa particular.

 

Uma Ilha

Uma das ilhas privadas mais elegantes e discretas das Índias Ocidentais, Jumby Bay Island, no Caribe, de acordo com o site, “não é apenas um destino - é um espírito e um modo de vida que encanta os sentidos. Para aqueles que apreciam a beleza da natureza.”

 

As residências particulares da Jumby Bay Island, são lindamente decoradas, com personalidade para criar a sensação de estra na sua própria casa.

 

No site existem vários vídeos e fotos, vale a visita.

 

Valores

Desta vez eu não pesquisei os preços das hospedagens fora do país. Só para não estragar nosso sonho de luxo ao extremo. Vamos apenas curtir as fotos e nos imaginar nos lugares, afinal de contas, sonhar ainda é de graça.

 

Caso tenha interesse, ou só curiosidade mesmo, é fácil fazer uma cotação pelo site.

Divirta-se, ou não.

 

VistaParque_PalacioTangará.jpg

Suítes com vista pro parque

CasteloLismore.jpg

Um Castelo pra viver uma experiência cheia de história

JumbyBabyIsland_Caribe.jpg

Não deixe de visitar o site e conhecer esse paraíso

_____________________________________________________________________________________________________