Topo_site_laura.jpg

_______________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Os melhores Resorts do Brasil - parte 3

10 de novembro de 2020

amor.jpg

O amor está... nos melhores resorts do Brasil

Oie, tudo bem por aí?!

 

 

Voltamos com a nossa viagem pelos melhores resorts do Brasil, e hoje nosso roteiro está com duas opções de hospedagem com aspectos diferentes e não só pela localização.

 

Vamos começar pelo tradicional destino quando pensamos em férias e resorts: a Bahia, com o famoso Transamerica Ilha de Comandatuba e terminamos no Sul em Santa Catarina, no exclusivíssimo Ponta dos Ganchos Resorts.

 

Nesta 3º parte do nosso roteiro pelos melhores resorts do Brasil a primeira opção é para as famílias, a segunda para uma comemoração a dois! Eu ouvi falar em 2º lua de mel?!?

 

Transamerica Ilha de Comandatuba

O badalado resort da Bahia é conhecido pelas grandes convenções e cobertura de eventos famosos apresentados por Amaury Jr. e Otávio Mesquita.

Sonha em ficar hospedados junto das estrelas?! Esse é o melhor resort do país pra isso

Localização

O Transamerica Ilha de Comandatuba, na Bahia, o aeroporto mais próximo é o Ilhéus, a aproximadamente 70 km e mais 1 hora de translado para chegar o resort.

 

A ilha de Comandatuba faz parte do município de Una, no litoral sul baiano, perfeito para curtir um tempo com uma bela paisagem paradisíaca na natureza.

 

Estrutura

O Transamerica oferece uma estrutura de mais de 60 mil metros e 21 km de praia privativa. São 363 acomodações divididas em suítes e bangalôs, que se integram a paisagem deslumbrante da ilha.

 

Os apartamentos e suítes estão no Bloco Principal do resort, ao lado das piscinas e restaurantes. Para quem prefere ter mais sossego e privacidade os bangalôs ficam de 100 a 500 metros da ala central e localizados na praia. A categoria Luxo tem 36 m² e mais uma varanda com 10m², um charme particular para famílias com até duas crianças.

 

A categoria mais simples de quartos é o Apartamento Superior, com 31m² e um pequeno terraço.

 

Transamerica Ilha de Comandatuba, para você se sentir uma rainha na Bahia

O resort Transamerica Ilha de Comandatuba também oferece piscina semiolímpica para natação, centro náutico com jet-ski, Wake board, barco a vela entre outros serviços cobrados a parte.

 

Destaque para o sistema all inclusive do resort, que além da alta gastronomia, oferecem a opção de buffet light ou especial para quem tem restrições alimentares.

 

O café da manhã também pode ser consumido em horário especial, das 5h às 7h, para quem gosta de acordar cedo para malhar ou simplesmente para ver o sol nascer.

 

Perfil do Viajante

O Transamerica Ilha de Comandatuba é um resort que atende as famílias e as grandes convenções.  

O lugar oferece o projeto Comandaturma, que incentiva as crianças a protegerem a natureza com atividades voltadas à preservação ambiental, por meio de personagens inspirados em espécies em extinção.

 

Veja todos os preços e mais informações no site:

 

 

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Agora a indicação de mais um dos melhores resorts do país segue uma linha mais exclusiva, privativa, com muito luxo e romance.

 

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é referência em hotelaria de luxo do Brasil e não é à toa.

 

Rodeado por uma vila de pescadores, o clima do lugar é de tranquilidade, romance e privacidade total.

 

Localização

O Ponta dos Ganchos está localizada no município de Governador Celso Ramos, a 50km de Florianópolis e a aproximadamente 60km do aeroporto Hercílio Luz.

 

A posição geográfica do resort reforça a exclusividade e a privacidade total dos hospedes. Veja a foto do Google Maps!

Localização do Pornta dos Ganchos Resort: abençoado pela natureza

Estrutura

O Ponta dos Ganchos tem uma estrutura de 80 mil metros, onde foram estrategicamente construídos apenas 25 bangalôs de 80m² aos incríveis 310 m² (quem mais aí pensou: “maior que a minha casa?”)

 

Uma das acomodações queridinhas e top do resort é o bangalô Esmeralda e pode até se afirmar que é a mais luxuosa entre essa categoria de hospedagem do país.

 

De qualquer maneira todas as opções são exclusivos para duas pessoas e com a vista ‘particular’ do mar da Costa Esmeralda.

 

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort elevou o nível da categoria quando deixa ao critério dos hospedes a hora das refeições. Por lá o sistema all inclusive não inclui horário para nada: você escolhe quando e onde quer tomar café ou jantar, por exemplo.

Muito luxo e exclusividade no Ponta dos Ganchos Resort

Estou tão impressionada com esse resort que vou criar uma categoria exclusiva, assim como ele:

 

Serviços

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort não leva a palavra “exclusiva” no nome sem razão, porque além da praia particular para os hospedes o resort apresenta um cardápio inimaginável de serviços e opções para se fazer a dois.

 

Vou listar apenas alguns que achei mais curiosos:

  • Passeio em barco de pescador com degustação de ostras harmonizadas com espumante;
  • Passeio de helicóptero;
  • Private Celebration com direito a massagem, banho relaxante acompanhado de Chandon e frutas e depois jantar romântico;
  • Jantar na praia, picnic e claro, muito room sevice

 

Conheça mais sobre esse paraíso exclusivo no site!

Perfil do Viajante

Claro que toda essa exclusividade e luxo é reservado ao público adulto. Eu sugeri para uma ocasião especial, mas com tantas opções que o Ponta dos Ganchos oferece, quem precisa de motivos para se hospedar neste que é um dos melhores resorts do país?!?

 

 

Confesso que estou apaixonada por esse lugar, e estou aqui fazendo planos – econômicos – para conhecê-lo, porque os pacotes mínimos de duas diárias começam pelo valor de R$ 5.560,00.

 

Se alguém for me conta, por favor??!! Hehehehe. Na lista completa dos Melhores Resorts do Brasil, feita pela revista Viagem e Turismo, existem opções mais em conta 😉

Observação: fotos retirados dos sites dos resorts.

______________________________________________________________________________________________________________