Topo_site_laura.jpg

_____________________________________________________________________________________________________

Check in no Transamérica Prime Guarujá!
PiscinaTransamericaGuaruja.jpg

Piscina do Transamérica Prime Guarujá

Desde a 1º vez que vi o Transamérica Prime Guarujá me encantei. Isso foi logo depois da inauguração, em alguns anos. Não achei a data de inauguração dele! Em um dos meus bate-volta pro litoral conheci aquele pequeno e charmoso hotel.

 

Depois de muito pesquisar por datas que nunca “batiam” com nossas férias, enfim consegui reservar por três noites. 

Então será que o meu sonho de viagem, alimentado por um longo tempo, virou pesadelo?!

 

Depende do ponto de vista. Se falarmos em estrutura nota 10. Foi realmente um sonho o quarto com vista pra piscina (mas evitem a suíte em alta temporada, privacidade reduzida). Um lugar bonito mesmo, que encanta os olhos.

 

Apesar de pequeno o hotel tem seu charme, uma bela piscina e um loung com vista pro mar. Estruturas novas e funcionais, quartos com decoração moderna e colorida, mas nada de padrão “praia” azul e listrado. Tudo muito elegante.

 

Porém, fiquei um pouco decepcionada com o atendimento. Não, não foi ruim, mas ficou a desejar. Faltou o “charme” e a "elegancia" também na hora de lidar com os hospedes.

 

Com um mercado cheio de opções o atendimento tem que ser especial, diferenciado. Porque estrutura nota 10 se constrói com tijolos e bons acabamentos...

 

Minha expectativa era alta, confesso. Esperava ser tratada com mais cuidado. Vamos a prática: por dois dias pedi um café expresso, que simplesmente não tinha. “Está chegando” foi a resposta. Custa muito ir ao mercado local e comprar uma caixa?

 

São os detalhes que fazem a diferença. E a resposta ao título deste post: será que o sonho de viagem virou pesadelo?! Terei que voltar para reavaliar melhor!

 

______________________________________________________________________________________________________________