Topo_site_laura.jpg

_____________________________________________________________________________________________________

Amazonian SPA, massagem no hotel

São Paulo, 20 de maio de 2020.

Hilton_spa.jpg

Na entrada, doida pra curtir meu day use!

Oie, tudo bem por aí?!

 

Não sei se vcs já reparam, mas por aqui as coisas sempre acontecem em família: ou somos três ou duas, quase nunca eu  estou sozinha. #viagememfamilia

 

Isso quer dizer que no SPA do Hilton não seria diferente: fomos eu e minha filha curtir uma horinha de relaxamento. Claro, que tendo ela 14 anos, não estára em nenhuma foto. Quem é mãe de adolescente sabe do que estou falando...

 

Marcando nossa massagem

 

No site do Amazonian SPA vc encontra um número de telefone, e por WhatApp eles te passam todos os valores.

Antes da massagem eu achava caro, porem depois, acho justo o valor cobrado. Nada menos de R$200,00, mas posso garantir que vale cada real, cada minuto.

 

Por isso sempre procuro lugares com boas avaliações, com profissionais confiáveis, assim sei que terei o retorno esperado do investimento. Sim, massagem é um investimento, mas com certeza você vale e merece esse cuidado e carinho especial.

Hilton_spaeu.jpg

Alegria de quem foi bem tratada no Amazonian SPA

Nossas escolhas

 

Eu optei por uma drenagem linfática e minha filha ficou com a Massagem Relaxante Sueca. O lugar oferece uma sala onde podem ser realizadas massagens em dupla, ótima opção para casais ou para levar sua filha menor de idade.

 

O Amazonian SPA oferece vários tipos de massagem, destaque para a Jet Lag Massage (conceito de hotel de negócios), que promete amenizar os terríveis efeitos das longas viagens além de atenção especial para pernas e pés cansados.

Hilton_massagem.jpg

Um momento especial, pra dividir com a família.

O atendimento – tanto no Whats, quanto no presencial são impecáveis. E, depois da massagem vc pode tomar um chá como cortesia.

 

Meu único porém, é o som da academia, que vaza para as salas, localizadas a cima da Koatch Gym. Minha dica é evitar os horários de pico (logo de manha ou hora do almoço, por exemplo) na hora de marcar.

 

Contatos:

Amazonian SPA - Av. das Nações Unidas, 12901, Brooklin Novo. 

Telefone: (11) 5102-4784

Hilton_spadetalhes.jpg

Os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Informações importantes - Coronovirus

 

Acho importante ressaltar aqui, assim como fiz no Instagram, os cuidados sobre a doença, já que dou dicas de hotéis em São Paulo e em outros lugares também.

 

O que notei no dia do meu Day Use foi que todos os atendendes do Hilton Morumbi – do manobrista ao garçom – todos estão atentos aos cuidados básicos para prevenção.

 

Em todos os ambientes e em todo momentos os funcionários estão higienizando as mãos com álcool em gel, espalhados em todo o hotel.

Essa atitude nos deixa em alerta e lembrando sempre a importância de fazer o mesmo. A informação é sempre a melhor prevenção, sem pânico, por favor.

 

Minha visita foi realizada dia 10 de março de 2020.

______________________________________________________________________________________________________________